sábado, 26 de março de 2011

Devocional Para Hoje...

VERSÍCULO:

“aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da
glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, que se deu a
si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar
para si um povo todo seu, zeloso de boas obras”.
-- Tito 2:13-14


PENSAMENTO:
Algumas das afirmações mais básicas e elevadas sobre Jesus
são feitas em 1 e 2 Timóteo e Tito. Estas cartas são dedicadas a
ajudar pregadores a amadurecerem congregações em lugares
difíceis. São incrivelmente práticas, mas também são
enraizadas na obra de Jesus, sua divindade e fidelidade. Estamos
esperando por aquele que é Fiel! Confiamos que ele virá para nós
por causa do que ele sacrificou para nos redimir. Enquanto
esperamos, honramos sua missão sendo pessoas prontas para fazer o
bem, mostrando através das nossas vidas que ele é nosso Senhor.

ORAÇÃO:
Ó Deus estou esperando por Jesus. Pelo fato dEle estar vindo
para mim, sei que a minha vida tem direção e significado, mesmo
nos dias mais longos, difíceis e aparentemente infrutíferos.
Incendeie o meu coração para esperar ansiosamente pela vinda
gloriosa de Jesus, e incentive meus desejos para quererem somente
aquilo que é bom e santo. Quero Lhe ver! No glorioso nome de Jesus eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário