quarta-feira, 29 de junho de 2011

Devocional Para Hoje...

VERSÍCULO:
“Quem pode contar as obras poderosas do SENHOR? Quem anunciará
os seus louvores”?
-- Salmos 106:2

PENSAMENTO:
“Todo poderoso!” É um dos nomes para Deus. Ele é tudo que
podemos imaginar que é bom, certo e santo. Mas ele é muito mais do
que isso. Ele é mais do que imaginamos e muito mais do que podemos
declarar. Até os maiores momentos de louvor não conseguem expressar
a Sua glória!

ORAÇÃO:
El Shaddai, o Único Verdadeiro e Todo Poderoso Deus, o Senhor é
digno de toda a glória, honra e louvor! Obrigado por ouvir minhas
fracas tentativas para louvar e por se agradar e ser abençoado por
meu amor e esforço. O Senhor é maravilhoso demais para minhas
palavras e além da compreensão da minha mente. Coloco com alegria
minha esperança e meu futuro aos seus pés. No nome de Jesus eu Lhe
louvo. Amém.

Fonte: www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário